PISA 2018O PISA - Programme for International Students Assessment, desenvolvido pela Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE), é uma avaliação da literacia de leitura, matemática e científica dos alunos de 15 anos de cerca de 80 países/economias de todo o mundo. Portugal participa no PISA desde a sua primeira edição em 2000 e vai voltar a participar em 2018, tendo contado sempre com a colaboração empenhada das escolas e dos alunos que representam o nosso país.

Este ano, Portugal participa no estudo principal do PISA 2018 com uma seleção aleatória de 280 unidades orgânicas de gestão escolar (adiante designadas por escolas), públicas e privadas, envolvendo aproximadamente 11 5000 aluno. O IAVE, I. P. será o centro nacional responsável pela aplicação deste estudo.

O Agrupamento de Escolas de Vendas Novas foi convidado, mais uma vez, a participar nesta avaliação que terá lugar nos dias 9 de abril pelas 13 horas e 12 de abril pelas 9 horas, sendo aplicado a 46 alunos de 15 anos selecionados pela equipa do IAVE que coordena este projeto.

TEIP

Escola Digital

EscolaDigital

AcademiaDigitalPais

Cursos Profissionais

logoEQAVET

Cursos Profissionais com certificação EQAVET.

Pesquisar

Ligações

 logoPortalEscolas
 LogoEVB
 logo leya educacao
 logoKAcademy

Clube Ciência Viva

Divulgação da Oferta Formativa

Dia do Ensino Profissional