Nos dias 27 e 28 de abril decorreu em Vendas Novas o Campeonato Regional do Desporto Escolar nas modalidades de atletismo, desportos gímnicos e atividades rítmicas e expressivas, numa organização conjunta do Desporto Escolar, Município e Agrupamento de Escolas de Vendas Novas.

As competições desenrolaram-se na Pista Municipal e no Pavilhão Gimnodesportivo. O Agrupamento acolheu cerca de 500 participantes entre alunos, professores e organização nas instalações da Escola Básica Nº1 e Escola Secundária, sendo este responsável pela alimentação e alojamento.

O grupo/equipa de atletismo do nosso agrupamento conseguiu apuramento nos distritais para competir nesta fase. Neste campeonato, a equipa conseguiu um 1º lugar em velocidade no escalão Infantil B Masculino, um 2º lugar em salto em comprimento em infantil B masculino e dois 4º lugar em prova de resistência nos escalões infantis B feminino e masculino.

O sucesso deste evento só foi possível devido ao profissionalismo e colaboração irrepreensível de todos os intervenientes.

O Desporto Escolar do Agrupamento de Escolas de Vendas Novas deixa a todos os que colaboraram connosco, alunos, funcionários e colegas um “MUITO OBRIGADO”.

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
bwd fwd

TEIP

Escola Digital

EscolaDigital

AcademiaDigitalPais

Cursos Profissionais

logoEQAVET

Cursos Profissionais com certificação EQAVET.

Pesquisar

Ligações

 logoPortalEscolas
 LogoEVB
 logo leya educacao
 logoKAcademy

Clube Ciência Viva

Divulgação da Oferta Formativa

Dia do Ensino Profissional