No âmbito das atividades de aprendizagem fora da sala de aula, os alunos participaram numa enriquecedora aula no exterior, com visitas à ANPRI e à Adega Ermelinda Freitas.
Na ANPRI, os alunos tiveram a oportunidade de desenvolver competências na área da tecnologia e programação. Durante a visita, programaram no jogo Roblox, realizaram trabalhos de soldadura e programaram os robôs ANPRINO, contactando de forma prática com conceitos de robótica, lógica e eletrónica. Esta experiência promoveu a criatividade, o trabalho em equipa e o pensamento computacional.
Na Adega Ermelinda Freitas, os alunos realizaram uma viagem cultural através da visita à Casa-Museu e à Adega, onde puderam conhecer melhor a história, o património e o processo de produção, valorizando a ligação entre cultura, tradição e aprendizagem.
Estas atividades proporcionaram momentos de aprendizagem significativos, reforçando conhecimentos de forma prática e motivadora fora do contexto habitual da sala de aula.
































































